sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Feeling Alone

Eu estou muito chateada. Com tanta coisa que nem sei deveria contar, acho que se eu começar a falar provavelmente não vou conseguir parar nunca. Ultimamente eu só tenho visto problemas, o único pause que eu tive foi no meu aniversário, todo mundo se esforçou mesmo para que eu tivesse um dia bom e realmente aconteceu. Minha irmã principalmente. Mas nem mesmo isso fez com que eu me sentisse um pouco melhor eu to muito além de triste, eu to deprimida mesmo! Sabe quando você olha para frente e não vê nada? Nenhuma esperança, nenhuma perspectiva, nenhuma chance? Sou eu. E ainda estou sofrendo antecipadamente pelo retorno às aulas, já imagino o pesadelo que vai ser esse terceiro período, não apenas pelas duas práticas pedagógicas - como se uma já não bastasse! - mas principalmente pelo professor de "psicologia do desenvolvimento" que ta mais para "psicologia do retrocesso", o cara é literalmente assustador. Isso para ser educada quanto as suas "qualidades". Pela primeira vez na minha história universitária, sinto que vou dever uma matéria.
Apareceu um cara no Nyah que ta me lembrando tanto o R, que me causa um misto de dor, raiva e fascínio. Tenho de admitir, o cara sabe mesmo o que faz! Assim como o R, ele escreve divinamente, eu to tipo viciada na história dele, como aconteceu com a Lenda dos cinco povos... É irritante! Ele e o R tem o dom de fazer você ficar com a história presa na cabeça, de uma forma que te deixa maluco!
Espero que esse fim de semana seja tranquilo, vou precisar de muito controle para aguentar a volta à faculdade... Um controle que no momento me escapa.
Acho que estou me estendendo mais que o necessário. Eu normalmente não posto em finais de semana, mas provavelmente eu vá abrir uma tag especial sobre minhas história no Nyah. Se deer certo amanhã tem post. Por enquanto é só blogueiros. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.