segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Finalmente relaxando...

Estou com aquela sensação de que tiraram o mundo das minhas costas! Hoje, meu grupo decidiu não apresentar mais o trabalho que estava previsto para quinta feira, faremos prova por mais difícil que ela seja. A pressão psicológica sobre nós estava tamanha que a pobre da minha amiga Juliana até com febre estava. Nós levamos nossos estudos a sério e mais que isso, achamos um ultraje um professor de psicologia fazer algo dessa magnitude com a gente. Agora estamos mais relaxadas e mesmo que a gente não se dê bem na prova, não vamos mais quebrar a cabeça com ele, que seja o que Deus quiser.
Meu fim de semana foi estressante, eu chorei demais estudando pra esse trabalho, salvo no domingo que fomos ver o meu avo e eu consegui relaxar um pouco. Ajeitei ainda no sábado a resenha de Romeu Imortal e hoje, depois da decisão que tomamos posso voltar a minha rotina de leitura tranquila e já vou começar com A vidente. O que me lembra que logo volto com a última parte do Minha Vida Nyah. Amanhã teremos um dia cheio... Minha mãe vai passar por uma nova perícia e se tudo der certo, na quinta feira faremos uma pequena viagem... Eu até queria para ver se conseguia relaxar de novo, as coisas estão estranhas ultimamente, a vida parece escura e vazia, estou começando a ficar assustada. Sinto falta do R...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.