quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia tranquilo

Nada como uma aula onde só eu e Aricélia somos alunas! Hoje eu aprendi mais na aula de português do que no período passado inteiro! Isso porque não tinha gente conversando, tirando a atenção da gente e desconcentrando nossas leituras. Embora eu confesse que por um segundo o apagão me preocupou, principalmente pelo fato de ter sido regional e não apenas local. Espero de coração que o problema tenha sido completamente sanado.
Ao contrário do que muita gente falou eu estou adorando A Vidente, espero que os outros livros da série sejam igualmente bons. A leitura de início é estranha, a narração da Hanna é bem peculiar, mas ao longo dos capítulos quando você se acostuma se torna viciante e muito gostosa.
Fora o apagão, eu tive um dia bem legal hoje, ajudei minha irmã em um trabalho de química, embora eu não tenha a mínima noção de química, escrevi, adiantando um pouco o próximo capítulo de Frozen e iniciando o de CDI, eu ando com um bloqueio com relação à esta última, não sei o que aconteceu, é como se eu tivesse perdido a inspiração e isso não é nada bom! Espero me inspirar de novo logo, é um projeto muito bom para ficar perdido. Eu andei pensando e, assim como criei o WeekGame, acho que vou voltar com a música da semana, eu não sei se vocês lembram que eu tinha essa tag antes, mas dessa vez eu vou fazer diferente. Meu professor de português levou hoje uma música do Paralamas do Sucesso comentada e analisada por um blogueiro que não me lembro do site agora, e eu penso em fazer o mesmo, mas com músicas internacionais. Eu vou fazer algo similar, tentando mostrar a minha interpretação da letra, enfim, ainda é algo que preciso ver.
Como Waking Up está pertinho de terminar, logo teremos novidades vindo por ai, Roberta e eu já estamos tramando para vocês rs.
Agora vou indo, antes que a minha mãe me dê um chá de quebra pedra '-'
Boa madrugada blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.