quarta-feira, 14 de agosto de 2013

under the pressure

Eu não tenho aparecido no blog porque sinceramente nem sei como dizer como tenho me sentido, acho que ainda não escreveram nada do tipo. Eu posso garantir uma coisa a vocês, se eu conseguir passar por esse professor de psicologia do desenvolvimento nunca mais eu falo que quero desistir da faculdade por pior que as coisas fiquem, porque eu duvido que haja nesse curso uma coisa pior que ele! Eu tenho andado de tal forma estressada por causa desse trabalho e da prova que acho que se eu não me matei até agora eu não me mato mais! Porque a vontade tem voltado com tal força que eu estou realmente surpresa de ainda não ter tentado. Já sequei de tanto chorar e não cheguei a nenhuma conclusão, as vezes tenho vontade de dar a cara a tapa e apresentar logo sozinha, mas na hora me acovardo- porque essa é a verdade - e desisto, escolhendo a prova. Eu não consigo decorar, há tempos que saí dessa dinâmica, eu leio, entendo e analiso.Depois eu exponho o que entendi. Essa coisa de ler, decorar e repetir exatamente o que tem ali como um papagaio não existe pra mim! Eu não consigo e minha memória é horrível! Isso tem me tirado o sono de tal forma que vocês não tem a mínima noção. E para terminar de completar o bullying ataca novamente! Eu acho realmente impressionante como o povo da minha sala consegue ser falso! Tem gente ali que beira o descaramento! Fazem qualquer coisa para puxar o seu tapete e sentem o maior prazer quando te humilham e quando você cai. Sinceramente eu já não to suportando a situação! Cada dia fica pior.
Hoje eu vi o R de novo... Ele estava tão perto que eu quase tive um ataque cardíaco... Mas ao mesmo tempo tão longe que parecia inalcançável, pois é, ali acabou mesmo. Mas pelo menos dessa vez, a iniciativa não foi minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.