terça-feira, 27 de agosto de 2013

Upset

Eu ainda consigo ficar surpresa com o tamanho da falsidade e do caráter baixo de algumas pessoas da minha sala na faculdade! É incrível, mas eu consigo! Desde que eu entrei lá eu já engoli muita coisa, mas na verdade eu já estou mais que acostumada com isso, nunca tive uma sala decente em toda a minha vida escolar e não sei como pude pensar que agora seria diferente, as pessoas sempre me odeiam, sempre me enxergam de maneira equivocada e me odeiam mais ainda, mas não me importo. Agora ter coragem de tentar humilhar alguém como Aricélia é ser o cúmulo! Uma vadia na minha sala - e eu não conheço nenhuma palavra que descreva melhor e nem que aplaque a raiva que estou sentindo - teve a audácia de tentar fazer isso hoje! Galera, Aricélia - e não é por ser minha amiga não - é a pessoa mais doce que existe na face da terra. É aquele tipo de gente que não faz mal para uma aranha! Calma como só ela consegue! Serena, meiga, inteligente, um verdadeiro amor de pessoa, a criatura desprezível que magoa uma pessoa dessa não pode ser considerada um ser humano! Mas sabem o que é? Simplesmente inveja, a vaca não sabe se vestir, é incapaz de ler um único parágrafo sem gaguejar e já vai no auge dos 30 se achando com 20! Como Aricélia é uma pessoa serena, veste-se de maneira elegante e adequada para sua idade - e não, ela não é velha! - é inteligente, dedicada e bonita, sabem como é né? Em terra de cisne pato não tem vez. Eu fiquei furiosa com essa vadia sem escrúpulo! Me pergunto o quão baixo as pessoas descem a fim de derrubar outra, é lamentável. E a convivência naquela sala é cada vez mais insuportável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.