quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cansada

Acabei de chegar da faculdade, estou exausta! Ainda vou terminar o capítulo 10 de Frozen e pretendo ler antes de dormir. Meu dia hoje beirou o cansativo, embora tenha sido um cansaço bom, afinal eu passei o dia inteiro trabalhando em Frozen e isso para mim é o melhor cansaço do mundo! Escrever é sem dúvida a coisa que eu mais amo fazer, até mesmo mais do que ler, embora eu acredite que os dois empatem no quesito coração.
Frozen está caminhando muito bem, eu estou ficando muito satisfeita com o resultado, estou perto do final do livro um, que é o menos complexo, e a minha satisfação é notória. As respostas ao livro estão sendo favoráveis, o que me deixa ainda mais animada. Hoje a aula na faculdade foi um saco! Meu professor de didática não tem didática nenhuma - isso com relação a fazer a aula ser interessante. - eu admito que ele é inteligente, mas eu já odeio matérias pedagógicas, se ele não torna a coisa menos insuportável não ajuda! Já o de psicologia eu não vou nem comentar! Deixa quieto! '-'
Já faz duas semanas que eu não vou para aula de inglês e, por incrível que pareça, eu não surtei com isso. Eu não tenho me sentido motivada a estudar esses dias, não tenho tido vontade de fazer nada além de ficar quietinha e agora com um quarto só para mim essa solidão até tem sido mais acolhedora, eu gosto de ter essa privacidade mesmo que tenha de admitir que no começo ela me assustasse. É bom ter esse espaço pra mim, onde eu posso me sentir sozinha e chamar de meu. É bom. Um sonho antigo que finalmente é real.
Infelizmente, essa duração sozinha não pode ser duradoura, constantemente eu tenho de interagir com outras pessoas, logo minha mãe e minha irmã voltarão a trabalhar, e sinceramente, por mais que eu saiba que isso é bom, vai ser meio estranho pra mim não ter elas por perto o tempo todo, principalmente a minha irmã com quem eu já me acostumei a implicar... Passou tão rápido... É estranho, essa sensação de querer ficar sozinha e ao mesmo tempo ter algumas pessoas que você quer constantemente por perto. Amanhã novamente aula de psicologia, o trabalho de algumas das minhas colegas de classe foi adiado para amanhã, espero que dê tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.