Pois é, eu dei uma desaparecida... Realmente eu não tinha nada interessante para dizer e não sabia exatamente como estava me sentindo, ainda não sei. Na verdade eu só estou vindo no blog hoje porque preciso atualizar alguma coisa. Ando muito sem ideias :/
Desde que eu me livrei do bendito trabalho daquele professor é como se tivessem tirado um fardo das minhas costas, me sinto muito melhor embora nem um pouco menos preocupada, as provas estão perto... Perto demais para o meu gosto! E eu sempre fico tensa quando essas coisas acontecem, principalmente nesse período onde as coisas parecem ter o dobro do grau de dificuldade. Repito o que disse antes, se eu conseguir "escapar" desse período eu aguento o que vier!
Eu tive aulas ótimas hoje, meu professor de linguística é o melhor sempre, eu só queria um pouquinho da inteligência dele, as vezes eu penso que não vou conseguir me formar em Letras porque nunca vou conseguir dar uma aula de qualidade, e como poderia se eu não quero ser professora? Mais uma vez eu me peguei pensando e conversando com as meninas sobre a possibilidade de ter um namorado - a possibilidade nula no meu caso - e me peguei pensando se eu acredito tão piamente que vou ficar sozinha pra sempre porque talvez seja essa a minha vontade. Quem sabe, é um caso a se pensar, a refletir, e talvez seja a verdade que eu tema tanto admitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.