quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Assustada

Quando meus pais decidiram viajar na segunda feira eu concordei, mas fiquei com a sensação de que algo ruim ia acontecer, tentei levar numa boa, pensei que se tratava de nervosismo por causa do trajeto de carro e tals e de fato nós fomos e voltamos em segurança, mesmo que na volta estivesse chovendo e um carro quase tenha colocado a gente em risco. Fiquei aliviada, a parte tensa havia acabado e eu havia tido um ótimo dia, até hoje.
Ainda pouco eu entrei no facebook e uma das minhas amigas, conhecidas no antigo ning que eu frequentava, ela era conhecida por sua grande participação na igreja, sua fé é invejável e  as vezes até mesmo é capaz de ter certas "visões" sobre algumas coisas, como antigos profetas. Não estou dizendo que ela é um tá? Mas ela tem um instinto e as vezes sonha com coisas que de fato acontecem. Hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que teve um sonho comigo e com o meu pai, nele ela falava que nós corríamos perigo, mas nos "mantivemos fortes" não sei se isso é um eufemismo para morte dolorosa ou algo do tipo, ela me recomendou algumas orações e me disse que as fizesse ao acordar. Confesso que fiquei extremamente angustiada.
Não consigo imaginar o perigo que seja para nós, somos pessoas pacíficas, eu não faço nada além de estudar, não saio de casa a não ser para ir para faculdade, meu pai menos ainda e é uma excelente pessoa. Mas ainda estou inquieta, como se eu estivesse esperando seja lá o que vem por ai, e já sinto que não é nada bom. Eu não sei blogueiros... Estou realmente com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.