quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cansada

O fim de semana vem ai e eu já estou exausta! Mesmo que essa semana ainda não tenha sido pra valer parece que já se passou um ano na faculdade e não uma semana, os períodos vão passando e as coisas vão ficando piores. A minha cabeça está explodindo e eu estou cada vez mais desestimulada e me sentindo pior, sem falar que não durmo bem ha dias! Mais uma vez queria deixar o aviso para todo mundo que me procura querendo saber como funciona o curso de letras, se deve ou não fazer letras, o que cai, pra que serve e etc. Jovens, eu fiz um blog só pra isso, é só ir lá Querido Fichário vai ter todas, ou quase todas, as respostas que vocês querem saber!
Ainda estou preocupada com a aula de prática, isso na escola, estou preocupada com bomba, estou preocupada com o período inteiro. Hoje chorei de novo, muito mesmo! Aproveitei que cheguei mais cedo na faculdade e desatei a chorar incansavelmente, está piorando, eu estou piorando... E não há mais histórias para me salvar, não tenho tempo, não tenho expectativas, só sinto o frio e a dor... A angústia consumindo cada centímetro do meu corpo, cada vaso sanguíneo. Está difícil e rogo a Deus todos os dias que me mantenha de pé... Porque estou cada vez mais fadada a desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.