domingo, 4 de agosto de 2013

Status: Sofrendo por antecipação

Pois é blogueiros, meu fim de semana não saiu bem como eu imaginava, faxina no sábado, lavar roupa no domingo e amanhã faculdade de novo - que comecem as lágrimas! - e meu dia vai começar mais cedo do que eu gostaria, pela manhã ao que parece vou ter que acompanhar minha mãe ao INSS de novo! Deus permita que a perícia dela tenha sido aprovada e que o laudo esteja pronto ou eu prevejo confusão feia à vista.
Eu não estou psicologicamente preparada para voltar para o rojão complicado da faculdade principalmente com o que me espera, duas práticas e um professor em específico cujo objetivo principal é ferrar a vida de todo mundo e tornar o curso de letras um inferno ainda mais insuportável! Galera vocês não imaginam como isso tem me tirado o sono, principalmente pelo fato de nesse período os estágios acontecerem na EJA e aqui nessa porcaria de cidade só tem um lugar onde trabalha com isso e é a pior escola de toda região no quesito atendimento. Tenho de tentar burlar as regras, pelo menos nesse período.
Eu to triste. Angustiada. Queria muito conseguir ser aprovada no ENEM, e ir para um bacharelado bem longe daqui! Sem prática pedagógica, sem matéria pedagógica, SEM PEDAGOGIA NENHUMA! Eu odeio pedagogia. Eu sei que ela é necessária, admiro quem tem vocação pra isso, mas é o meu calcanhar de aquiles, eu literalmente ODEIO tudo ligado a isso. Não quero ser professora! Onde eu não queria passar eu passei que foi no vestibular, não sei porque eu quero passar no ENEM e não consigo, que saco! Certas coisas não são justas, eu ser condenada a viver nessa cidade é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.