quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sobrevivi

Tirando pelas últimas semanas estressantes que eu tive, eu não podia contar que o meu dia hoje fosse sequer razoável, mas eu tenho de admitir que todo mundo se esforçou para que eu tivesse um dia bom. Minha irmã me deu tanta coisa que eu já estava ficando sem jeito '-' sem falar que desde meia noite que ela só me da presente... Ela ficou acordada só pra ser a primeira a me desejar parabéns rsrsrs, não adianta pedir a ela que esqueça a data, é perdido. Ainda aprontou uma pra mim, estou eu de boa esperando ela chegar pra gente brincar no Karaokê, vem ela e companhia com uma festa surpresa pra mim, me senti meio que a Bella em Lua nova! Ela consegue ser pior que Alice! Pelo menos, a coordenadora do curso de letras atendeu o meu pedido de não postar a data no grupo, menos mal. Mas as minhas outras amigas não fizeram questão alguma de esquecer, minha melhor amiga, Shirllene, mesmo depois de vir para cá ainda fez uma homenagem linda no face, assim como a linda da Amanda que eu conheço a tão pouco tempo, mas que já amo muito.
Eu não curto comemorar essa data, há oito anos atrás nesse mesmo dia eu estava chorando a morte de mãe Lili... Há um ano, a morte de David... E mesmo com o passar do tempo eu tenho visto a pessoa que eu tenho me tornado, tenho visto o tempo passar diante de mim e me perguntado se tem mesmo valido a pena existir. Mas confesso que hoje, com o carinho dessas pessoas me fez sentir que provavelmente, a minha existência não seja um fato tão horrível como eu acredito que é, eu tenho amigos, pessoas que gostam de mim como eu sou, com todos os milhões de defeitos, minha irmã que o diga, ela melhor que ninguém conhece eles e me ama mesmo assim, e eu sou uma péssima irmã, em todos os sentidos. Eu chorei muito hoje, muito mesmo. Pela primeira vez depois de muito tempo, senti que envelhecer valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.