sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Entenda a Letra: Sleep Well My Angel - We Are The Fallen

oooi pessoas! Então, hoje eu postei a segunda resenha da minha meta de leitura e vou postar também o Entenda a Letra, o primeiro do ano! A música escolhida foi do We Are The Fallen que tem uma letra bem melancólica, mas mesmo assim muito bonita! Então, preparados?

Durma Bem, Meu Anjo

Observando você dormir por tanto tempo
Sabendo que não posso mais transformar a chuva em sol
Eu te dei tudo o que sou
Agora estou aqui tão assustada pra segurar sua mão
Com medo de que você possa acordar para ver
O monstro que tinha que ir

Porque você vê o abrigo quando a tempestade
Segura o vento para te manter aquecido
Você é tudo para mim
É por isso que eu tenho que ir
Então durma bem, meu anjo

Sob as cinzas da mentira
Algo bonito, uma vez aqui, agora morre
E as lágrimas queimam meus olhos
Enquanto você se senta alí sozinho
Eu só quero voltar para casa

Mas você vê o abrigo quando a tempestade
Segura o vento para te manter aquecido
Você é tudo para mim
É por isso que eu tenho que ir
Então durma bem, meu anjo
Durma bem, meu anjo

Sinto muito
Sinto muito
Sinto muito
Sinto muito

Você vê o abrigo quando a tempestade
Segura o vento para te manter aquecido
Você é tudo para mim
É por isso que...
Você vê o abrigo quando a tempestade
Segura o vento para te manter aquecido
Você é tudo para mim
É por isso que eu tenho que ir
Então durma bem, meu anjo
Durma bem, meu anjo
Como a música só tem duas estrofes e o resto é refrão eu vou fazer uma "análise" geral dela. De primeira, você imagina que o cara morreu, é a impressão que dá quando você lê a primeira estrofe, mas no decorrer da letra o que eu vi foi uma garota assustada consigo mesma achando que não era digna do objeto de sua devoção. Muitas vezes isso acontece, as pessoas se colocam para baixo ao ponto de não se acharem dignas da vida, das pessoas que amam, sentem-se como monstros, criaturas abomináveis e indignas de perdão (porque isso me soa tão familiar? '-') então, ela decide ir embora enquanto ele está dormindo como um anjinho, ai eu me pergunto se realmente ela não foi covarde em abandoná-lo, mas nas linhas do refrão ela mesmo me responde, ele enxerga nela sempre algo bom, o que me leva a crer que a ama de verdade, porque por pior que ela aja, por pior que as coisas vão, ele sempre procura ver nela algo positivo que supere os defeitos que todos nós temos. Mas algo deve ter acontecido e ela acredita piamente que não é mais digna dele, tem medo que ele a enxergue como ela se vê. E ai temos essa música linda de despedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.