segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Notinha: Sem Paciencia

Juro que eu to completamente sem paciencia de ficar no computador! Eu entro só pra atualizar a leitura do Skoob e responder algum email... Não tenho tido muita cabeça para ficar online e nem pra escrever. Acho que estou mesmo enganada, duvido muito que 2014 vá ser o mínimo do bom.
Agora eu vou voltar pro livro que estou lendo, o segundo da meta de leitura, que é Morte Súbita da J.K Rowling e que está #chatopracacete mesmo assim eu dei mais de trinta reais nele, vou ler até a última página! Pois é blogueiros, por hoje é só, amanhã eu volto com mais coisas viu? Super beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.