segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Uma pausa necessária

Olá, pessoinhas...

Bem, devem ter notado que hoje não teve aula de Chinês, não é? Peço desculpas, mas vou precisar ficar ausente do blog por algum tempo, para essa semana apareceu um novo trabalho de literatura para fazer (eu saí da faculdade, mas ela não sai de mim) e, como avisei no post do NaNo do dia 13, não estou podendo recusar trabalho. Preciso fazer para o dia 25 sendo que dia 24 vou viajar o que me deixa até pelo menos dia 20 pra terminar e dia 23 para corrigir qualquer coisa. Dia 30 tenho outro trabalho de uma amiga da minha irmã que é, nada menos, que outro artigo científico (os trabalhos de literatura são artigos), então, estou bem abarrotada de coisas para ler, pesquisas para fazer e essas coisas final de semestre e os alunos resolveram enlouquecer de uma vez em cima do prazo, no mês do nano e nas minhas costas. Esse mês não consegui ler NADA, talvez por isso meu desempenho no nano não esteja melhor. Então, perdoem minha nova ausência por esse tempo, nos veremos em breve, prometo. 
Fiquem com meu abraço!

Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.