quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Diário NaNoWriMo - Semana 2

Estamos chegando praticamente ao final da segunda semana do desafio e eu acho que estou indo bem, mesmo que ontem só tenha conseguido escrever 1,400 palavras tamanha era minha dor de cabeça. Estou fazendo um enorme trabalho de literatura brasileira então, tenho estado mentalmente cansada, muita coisa para ler, ainda assim estou bem adiantada, bati a meta diária até o dia 12! Considerando também que precisei sair duas vezes essa semana e que, no próximo dia 24 vou viajar, tenho que me adiantar muito se quiser vencer esse ano. Afinal, vou chegar tarde dia 24 e preciso deixar a meta dele antecipada. Bem, dores de cabeça e desânimos a parte, eis meu gráfico até aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.