domingo, 13 de novembro de 2016

Diário do NaNoWriMo dia 13


Começa mais uma semana do NaNoWriMo, a antepenúltima, e as coisas começaram a ficar mais complicadas pra mim. Terminei o artigo que estava fazendo, mas ainda há algumas coisas para consertar e, de quebra, me apareceram mais três trabalhos para esse mês, dois deles são artigos. Estou em uma condição que não posso recusar dinheiro então, não há outra escolha além de enfrentar o desafio, mas isso torna a tarefa do nano quase um missão impossível! Fico sempre com a cabeça muito cheia e tão cansada que quando vou escrever meu rendimento sai uma droga. Não tenho podido ultrapassar as metas diárias como estava fazendo no começo simplesmente porque não tenho tempo! Estou sempre lendo algo para um artigo ou um resumo, pesquisando alguma coisa que não conheço ou não entendo, e quando vejo, o dia passou e já é hora de dormir. Bem depois que eu consegui com muito esforço regular o meu sono me aparece uma dessas para enlouquecer o meu tempo de vez! Vou tentar continuar o desafio, mas estou bem pouco confiante de que vá conseguir completar esse ano e isso está me deixando bem frustrada. Segue o gráfico de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.