quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Desafio 365 dia #10 Faça um Moodboard para sua história ou um de seus personagens

Dia #10: Faça um Moodboard para sua história ou um de seus personagens

Gente, eu pesquisei o que era um moodboard porque eu juro que nunca ouvi essa palavra na vida! Pelo que consegui entender, é mais ou menos um aesthetic, uma combinação de imagens e textos que representem aquele livro ou aquela personagem. Eu não sou versada em montagem não, mas pesquisei sites para montagem de fotos e consegui fazer uma montagem para a Bella de Congelada, no processo de tentativa e erro mesmo rsrsrs. Eis o resultado para vocês!


Para mim foi bem difícil achar coisas que conseguissem expressar quem é a Bella, muitas coisas dela são cegas até mesmo pra mim, confesso. Contudo, a ideia aqui foi mais para o cumprimento do desafio do que para realmente usar de divulgação. Foi interessante tentar criar essa imagem e pensar um pouquinho em coisas que representassem essa personagem que foi um marco na minha vida de autora e de jogadora de RPG. E já aproveitando a deixa, Congelada está sendo postada no wattpad por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.