quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EXO - Countdown


Lançamento: Janeiro 2018
Tracklist:
1.Electric Kiss
2.Coming Over
3.Love  Me Right~romantic universe~
4.LIGHTSABER
5.TACTIX
6.Into My World
7.Lovin’ You Mo’
8.Drop That
9.Run  This
10.Cosmic Railway

Faz tempo que eu não trago nada sobre música, né? Decidi vir falar do primeiro álbum japonês do EXO, cês sabem que eu odiei o último álbum que eles lançaram né? Contudo, esse CD japonês apesar de não ter vindo com muita novidade, me caiu bem melhor. Depois da subunit CBX que eu gostei muito apesar de tudo, chegou um momento que eu acreditei seriamente que o EXO ia dar disband, palavra. O Countdown traz apenas 5 novidades, uma vez que eles já haviam lançado um EP contendo Coming Over, Tactix e Run This, Lightsaber saiu como single e Love Me Right havia saído num reckpage, então não era exatamente novidade. Apesar do fiasco do último CD, o EXO ainda mantêm, até certo ponto, a identidade musical que foi perdida em boa parte com o desintegrar do EXO M que uniu tudo numa coisa só e agora só temos coreanos na banda, porque Lay praticamente está em carreira solo. Das novidades, Eletric Kiss foi a melhor aposta, além de ser viciante ela tem aquela energia do EXO que conhecemos e amamos. As demais são boas também, mas nenhuma me prendeu como a primeira não. Para um trabalho muito aguardado como esse álbum Japonês, não superou muito as minhas expectativas não, mas eu gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.