quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dark Time

Sabe quando as coisas parecem ir bem e de repente tudo desaba diante de voce? Foi o que aconteceu comigo ontem, eu pensei que a minha vida estava finalmente nos eixos, que tudo estava no lugar, que finalmente eu poderia respirar quando recebo a notícia que o Julio sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia, cujo resultado deu na amputação das pernas dele.
Sinceramente eu ainda não sei como reagir diante disso, to meio aerea; a única coisa que eu tenho certeza é que não vou deixar ele de jeito nenhum! To sem tomar o remédio porque o sistema que eu frequento ta um caos, mas em compensação estou calma aqui, sem reação, sem nada. Apenas tentando monitorar a minha cabeça e direcionar meus pensamentos para alguma coisa, não sei se estou bem ou mal, não sei mais nada... A irmã dele não quer dar notícias pra mim nem sei como ele tá! Não tenho como viajar pra são paulo sinceramente não sei o que fazer...
To me sentindo estranha, e a minha unica certeza agora é que vou viver uma hora de cada vez, não me importar mais com o que vai acontecer daqui ha um mes, um ano ou uma hora. Vou viver o agora o ja e me empenhar para que me faça bem. Meu aniversário é o mes que vem, se antes eu ja detestava comemorar, agora eu tenho um motivo a mais para detestá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.