quinta-feira, 21 de junho de 2012

indo...

Hoje eu acordei as 09h, não senti fome então comi apenas umas duas bolachinas e desci para fazer um trabalho que uma garota deixou aqui, como a coisa anda meio complicada eu preciso fazer todo o trabalho que aparece para o credito do meu celular ficar garantido. Depois de fazer eu me dediquei ao livro que estou digitanto, tava fazendo isso ate agora, mas daqui a pouco vou sair com a minha mana de novo e acho que só volto pro pc a noite. Amanhã tem trabalho voluntário, hoje eu to meio sem cabeça, de certa forma tenho que adimitir que o remédio faz falta nessa sensação de bem estar que eu não to conseguindo sentir muito bem... Assisti o trailer de Amanhecer parte 2, to muito ansiosa pelo filme, vai ser incrível. Espero que Julho seja um pouco melhor que Junho... Aos poucos as coisas se acalmam dentro de mim, vão se organizando... Espero que seja uma mudança definitiva, um passo adiante para o progresso do meu tratamento e da minha recuperação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.