sexta-feira, 15 de junho de 2012

I'm Gonna Be Ok!

Oi gente!

Bom... Hoje o meu dia foi tranquilo, eu fui para o trabalho voluntário decidida a não deixar ninguem perceber que eu estou triste pelo que aconteceu com o Julio, não pelo fato de ele ter amputado as pernas, pelo fato de ele ter terminado comigo! Isso sim me magoou muito, acho que é algo que nada nunca vai poder reparar... E deu certo, ninguem percebeu nada, sorri, brinquei, trabalhei com a mesma vontade e o mesmo empenho de sempre, a única diferença foi no ônibus que eu fiquei mais quietinha...
Eu me decidi a, por mais difícil que seja não me deixar abater pela dor, eu não desisti do Julio, tenho a esperança que isso vai passar e ele vai voltar, a gente vai ficar junto. Vou esperar... Sempre fui tão paciente...
Eu estou me sentindo bem, hoje na terapia de grupo eu dei uma desabafada boa, sai de lá me sentindo bem leve, posso dizer que além de não sentir mais falta da medicação, descobri que não sou dependente dela e que, mesmo que ela seja importante no meu tratamento, eu posso muito bem me sustentar sem ela... Tenho uma força maior dentro de mim. Estou decidida a não desistir, eu não estou sozinha, e sou forte o bastante para lutar pelas coisas que eu acredito!
Vou ter fé, confiar que logo as coisas vão voltar novamente para o lugar, Deus sabe o que faz sempre. Ele me mandou uma mensagem no facebook que me fez abrir os olhos e me sentir amparada:

É isso gente... Por hoje é só! A voces que leem meu blog obrigada por estarem sempre por aqui ^^ breve eu volto com mais alguma novi ta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.