segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bem Melhor!

Hoje eu passei as seis horas mais longas da minha vida, acredite eu to sentada apusso, meu pobre "pandeirinho" ta doendo insuportavelmente. Paguei todos os pecados que devia e os que nem sei que vou cometer! E no fim de tudo, não consegui falar com o padre kkkkkkk To achando que é mais fácil entrar na Universidade de Princinton (Nem sei se escreve assim) do que falar com aquele homem u.u'
No fim das contas saí de casa correndo, sem comer e passei seis horas de castigo lá, sentada vendo prestação de contas de toda ong e não consegui falar com ele! O lado bom é que eu consegui algo muito melhor! Não consegui ajuda pra mim, mas Deus é tão bom que eu acabei conhecendo o Coordenador Administrativo da AACD, e depois inclusive eu vou fazer uma matéria sobre ela porque vale super a pena divulgar esse traballho! Eu falei com ele sobre o caso do Julio e conversei com ele a respeito de um possível tratamento e prótese. Ele me falou que é sim possível não apenas um tratamento, mas um acompanhamento psicológico, e próteses para ele e tudo absolutamente gratuito. Ele falou mais, que a inserção no mercado de trabalho é também um dos apoios prestados pela instituição, e se comprometeu a ajudar o Ju nessa fase. Eu fiquei radiante! Ele me falou que estava de viajem marcada para São Paulo, mas como o teimoso do meu namorado não quis me dar o endereço dele, eu não pude dar nenhum contato pro homem ¬.¬
Porém, ele me passou o email dele para que a gente não perdesse o contato e com certeza vamos conseguir reabilitar o Julio! Foi a melhor notícia que eu recebi e no fim das contas as seis horas que eu passei lá valeram a pena em cada minutinho! Mesmo que o Julio não queira mais falar comigo, nem queira mais ficar comigo... Eu não vou abandonar ele nunca... Vou correr atras do que eu puder e do que eu não puder fazer para ajudar ele a superar isso, afinal de contas ele só precisa se reinventar como diz a história, aprender de novo, não é impossível e pode ser muito produtivo, e mesmo que indiretamente eu quero fazer parte disso. Eu vou mudar também, por mim e por ele.
Julio, eu não sei se voce vai ler isso, mas mesmo que voce esteja longe de mim por sua própria escolha saiba que eu estou do seu lado! Não perca essa oportunidade, voce pode voltar a fazer tudo que fazia antes! Agarra a chance da AACD, ela ta ai pertinho de voce em SP. Eu e o Coordenador queremos ajudar voce, e não pense que é por pena não a única pessoa que ta com pena de voce é voce mesmo u.u' a gente quer te ajudar porque a gente acredita em voce, acredita que voce pode ir mais longe do que ta pensando agora! Deixa a gente te ajudar! O que eu sinto por voce nao mudou em nada, levanta! Voce é mais forte que isso e eu sei! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.