quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Começo

"Eu entendo numa criança o medo da morte. Mas não entendo num adulto o medo da vida."

É com essa frase que eu quero começar o post de hoje.Quando eu entrei no som 13 para ouvir música um dos meus amigos haviam me mandado esta mensagem e nesse momento me pus a pensar na minha conversa com o Julio ontem. Sim, não há como entender um adulto com medo da vida, e é a dor capaz de nos tornar crianças com medo de tudo? Acho que só se nós nos permitimos, precisamos procurar a força que há dentro de nós, se a gente passar a vida de olhos fechados provavelmente vamos nos sentir fracos por ser covardes o bastante para não enfrentar a nós mesmos.
Eu me sinto mais forte, por mais que eu tenha achado inúmeras vezes que não ia conseguir, que nunca ia passar, agora eu sei que, quando a gente se propõe a levantar, nada nos prende no chão. E eu estou decidida a ficar de pé, não vou deixar nem o Julio nem mais ninguém me derrubar, to cansada de ser passiva com todo mundo, agora isso acabou! Para começar, a minha cabeça está diferente, parei de dizer não a tudo e aprendi a mudar de idéia. Eu vou ser mãe =) quando estiver com a minha vida estável eu vou fazer uma inseminação artificial para engravidar de uma menininha e vou fazer uma cesária. Assim posso ser mãe virgem. Por falar em ser mãe vocês não imaginam a última, uma louca me ligou hoje de manhã para saber se era verdade que eu tava grávida! Eu disse pra ela que é 2012 mas que Jesus vai voltar com as próprias pernas, não vai nascer de novo não! Falei pra ela que se eu nem tenho namorado como raios eu vou estar grávida?! Ela só pode ta curtindo com a minha cara!
Juro eu morri de rir quando falei com ela, a mentira é tão grande que ela nem quis dizer quem inventou! Que idiotice, essas mulheres daqui nenhuma mais é virgem ai querem pegar quem é e denegrir! Ridículo! Deixa ela espalhar o que ela quiser! Eu sei que eu não estou gravida, continuo lacrada como produto na caixa! Ate tirei uma foto pra todo mundo ver a minha barriga de "gestante" kkkkkkkk
Acho que entre "GRÁVIDA" e "GORDA" a diferença é muito grande! E eu to até mais magrinha embora esteja com uma fome de elefante depois que parei de tomar o remédio! Então atenção mentirosas de plantão que estão dizendo que eu estou grávida apenas duas "cozitas" para voces:
  1. Vão Cuidas das suas vidas e deixem que da minha Deus ja cuida!
  2. Não imbecis, eu NÃO estou grávida! Ao contrário de voces eu não sou idiota de me deitar com o primeiro que fala te amo ou que pede a ridícula prova de amor!
Bem, agora mudando de assunto, estou me sentindo mais renovada como ja falei antes, com força para seguir em frente e a conversa com o Julio ontem só me fez perceber que não adianta eu ficar triste ou ignorar o meu amor próprio pra ficar correndo atras dele pedindo pra ele voltar se ele não quer! É hora de seguir em frente, ele quer que eu me levante, pois bem, estou de pé querido e ninguem me derruba! Afinal:

Estou de pé. Mas Julio, se estiver lendo isso só uma coisinha pra voce:
Pensa um pouquinho nisso, voce tem a chance de recomeçar, de se reinventar, pensa em pessoas como ela que tem que lutar pela vida todos os dias, sem a certeza de dormir e poder acordar no outro dia, ou mesmo aquelas que sabem que sua vida é delimitada em horas ou dias.
Quanto a mim, aos que eu não conheço a minha simpatia, aos que eu acho que merecem a minha indiferença, aos que querem me derrubar o meu "Tente de novo idiota", aos que me machucaram, me derrubaram, me feriram, pisaram em mim minha frieza e minhas orações. Eu estou aqui de pé e as dores que me causaram foram as pedras que construíram o muro que hoje me cerca! Então a todos o meu Muito Obrigada! E para finalizar um sorriso:

Beijos e até mais galera linda =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.