sábado, 23 de junho de 2012

Cansada

Hoje foi uma faxina daquelas aqui em casa... To exausta. Acabou que o dia não saiu como eu imaginava... Ao contrário tudo deu errado! Para variar um pouco o mes que ja ta uma porcaria! Parece que 2012 é mesmo ou o ano da profecia ou o ano marcado pra tudo desandar na vida de todo mundo!
Hoje definitivamente eu posso dizer que eu não to bem... To só esperando o momento propício para desabafar, chorar tudo que eu tenho direito, tudo que ta entalado aqui dentro! Eu não sou forte como achei, o que ta me sustentando de pé é a minha raiva, a minha revolta com a vida, com tudo! Eu to cheia de tudo isso! Ja chega de tudo dar errado! Eu cansei! Quero que tudo vá PRO INFERNO! To cansada de sorrir sem vontade pra alegrar os outros! Me cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.