terça-feira, 26 de junho de 2012

waking up the vampire inside of me

Eu me sinto mais forte. Desde que conheci o coordenador da AACD ontem e consegui que ele se manifestasse a favor do Julio eu me sinto muito bem, infelizmente o cabeça oca ta dando uma de difícil, será que ele é incapaz de fazer algo por si mesmo?! Sinceramente se eu morasse em São Paulo ele ja tinha levado uma surra! As mudanças internas que planejei para mim mesma estão aparecendo lentamente, fluindo de maneira calma, suave. E eu me sinto cada segundo mais forte, mais confiante.
Em contrapartida, minha raiva tem aumentado gradativamente e embora isso me impulsione a ser ainda mais rígida comigo mesma, tem afetado nitidamente as pessoas a minha volta. Isso não é muito bom. Porém eu tenho estado confiante com relação ao progresso do Julio, mesmo que indiretamente eu quero estar do lado daquele poço de teimosia u.u' E uma das coisas que anda me deixando extremamente irritada e triste é esse bloqueio que ele ta fazendo em ajudar a própria recuperação, será que aquele tapado nao consegue ver que a única pessoa com pena dele é ele mesmo?! ¬.¬
Quando eu me sentir cem por cento segura de mim mesma, confiante o bastante para dar meus próprios passos vai ser a hora de começar a mudança externa. Eu pensei em alisar o cabelo, mas essa é uma possibilidade remota, gosto dos meus cachos. Emagrecer é a meta numero um. E voces vão acompanhar todo esse progresso aqui. =)
No momento eu preciso mesmo é me focar nas coisas que são importantes pra mim, como fazer o bobão do Julio se tratar, ordenar os meus sentimentos e mandar essa tristeza toda para a casa do C*****, desculpem a expressão mas não encontrei jeito melhor de expressar a minha raiva com relação a isso. De fato o meu remédio começa a fazer falta! Pelo menos com ele a chance de eu matar alguem é nula.
No demais eu estou bem, acordei não apenas mais disposta, como confiante, confio que o Julio vai superar isso, confio ate que um dia a gente vai ficar junto... mesmo sabendo que isso pode ser uma utopia minha... Confio que eu vou conseguir lutar por aquilo que eu acredito, vou me livrar de uma vez dessa depressão dos infernos e vou ser completamente feliz. É o que eu quero, e eu vou correr atras disso não importa o que aconteça!
No momento se o cabeça oca do Julio se ajudasse, ja me ajudaria demais a diminuir esse peso que eu trago no peito, ia aliviar demais essa dor que insiste em ficar aqui por mais que eu tente expulsar. Mas mesmo assim eu vou deixar escapar essa vampira que esta dentro de mim, poderosa, forte, cheia de vontade de viver e superar qualquer desafio, eu acredito em mim agora, vou conseguir. Acredito no Julio, ele é mais forte que isso  e uma hora vai acordar. A Marcelita superou a morte novamente, esta ai cheia de vida para contar a história para quem ainda tem chance e quer desistir de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.