sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bem =D

Eu to legal, hoje eu tive um momento crise, mas graças ao Ju e a minha best eu ja voltei ao normal. Não sei o que deu errado exatamente se foi o fato do meu pai ter me feito perder tempo ou da minha irmã não ter ido pra escola e nem ter me ajudado em nada.
Eu vou deixar um currículo numa loja na segunda, ao que parece é um emprego legal, to mesmo precisando trabalhar, eu não vou conseguir descansar ate comprar um notebook! É o meu sonho de consumo desde os doze anos! Eu pensei que a minha mãe ia me dar um esse ano, mas ela ta com tanta conta pra pagar e pra fazer que nada feito.
Hoje eu dei um surto Sandy e Junior rsrsrsrs escutei eles um tempão. Relembrei diferentes momentos da minha vida, sempre gostei das musicas deles. Era fã da dupla, fiquei triste quando eles se separaram, e de todas as musicas que a Sandy cantou sozinha eu só curti Quem eu sou. O resto é resto do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.