quarta-feira, 20 de junho de 2012

Make fácil

Ontem a minha mana me pediu pra fazer um make pra ela bater foto com uma blusinha que ela tinha encomendado, topei de boa porque amo fazer make e como a blusa era preta e tava noite decidi fazer um make bem facinho e básico que combinasse com uma baladinha básica, que combinasse com a galera que gosta de um make rock e que também combinasse com um olho carregado de dia pra quem curte.
Vou mostrar para voces como ficou e dizer como fiz:

Bom, eu não tenho dinheiro pra ficar esbanjando em maquiagem, embora eu ame maquiar eu crio looks diferentes com os poucos tons que eu disponho, na minha maninha ai eu fiz a pele normal com base e pó da avon dos tons próprios da pele dela claro, usei a base dela e o meu pó, é sempre importante lembrar que a base e o pó tem que ser de tons diferentes pra voce não ficar parecendo um fantasma!
O destaque do make foi os olhos, na boca eu coloquei só um batom cor de boca pra dar um efeito neutro e a atenção voltar para os olhos. E claro, podem ver que não dispensei o blush rsrsrs
Bom ai vão os passos pra esse olhar simples e bem definidinho.

1- Eu passei o lápis de olho rente aos cílios, se voce gosta de delineador líquido funciona também, eu não curto então usei o lápis mesmo.
2- Com um pincel espalhei sombra pérola em toda a palpebra, um pérola meio prata, é de um duo da color trend prata/chumbo
3- com o mesmo pincel eu usei um "preto azulado" que mais parece azul, de outro duo da color trend que ta quase no finzinho só que eu não lembro o nome rsrsrs, esse tom eu usei no cantinho do olho passando sobre o lápis por isso deu esse efeito meio violeta e fazendo a curvinha do olho.
4- pra finalizar usei rímel incolor porque ela não gosta de rímel preto, mas fica a dica o rímel preto vai ficar muito melhor!

Uma dica legal é voce substituir a sombra azul por preta ou violeta e esfumar rente aos cílios com sombra preta ;)

Por enquanto é só pessoal! Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.