sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quieta

Hoje o trabalho voluntário rendeu como nunca, quando cheguei lá, conversando com uma senhora de quem me tornei muito próxima acabei chorando ao falar sobre o fim do meu namoro com o Julio, mas ela e Sandro, o professor responsável pela biblioteca, logo se ativeram a me distrair e acabamos rindo muito durante o trabalho falando sobre livros que queríamos ler enquanto cadastrávamos, rindo sobre situações que aconteciam ocupar minha cabeça é sempre bom, um segundo que eu mantenho ela parada é um problema sem tamanho! Só fico pensando "merda" desculpe a expressão;
Chegando em casa procurei comer alguma coisa e fui dormir, acho que dormi por pelo menos duas horas e meia, não coloquei o celular pra despertar porque graças a Deus hoje não tinha terapia, ontem eu notei que eu estava muito irritada, acho que de certa forma o remédio está me fazendo falta, mas é bom saber que pelo menos em parte eu consigo me controlar sem ele, é bom saber que eu ainda tenho algum controle sobre mim mesma, que ele é só um proporcionador de bem estar, mas que eu consigo muito bem não depender dele, perceber isso está me fazendo bem.
Ontem tive a idéia para uma nova história, vou escrever no ning, é meio que... Um passa tempo enquanto eu não me sinto bem para começar as outras... Vou fazer essa meio de cabeça a partir da capa e da sinopse que escrevi quando tive a idéia... Vejam se gostam:
Geovana achava que sua vida finalmente havia entrado nos eixos, mas quando Alex desaparece de sua vida por uma fatalidade ela se ve sozinha com a filha recém nascida para enfrentar a vida, no meio de todo o inferno que sua vida se transforma, seu melhor amigo Fernando propõe algo que poderá ajudá-la a superar aquele momento difícil, mas que mudará a sua vida para sempre...

Pode  ate parecer meio absurdo pra voces, mas eu tive a idéia dessa história no banheiro! Quando eu digo que cabeça de escritor é um caos ninguem acredita u.u'
Ate agora as coisas estão calmas, ainda to meio que com sono, por incrível que pareça, nesse ponto nem parece que eu to sem tomar remédio porque eu to dormindo demais, tenho que me forçar a ficar acordada de vez em quando. hoje a noite minha mana e eu vamos ver Branca de Neve e o Caçador, meu pai baixou ha uns dias e a gente ainda não viu... Ja ouvi que não vou me arrepender, espero mesmo que supere minhas expectativas! Vai ser bom pra me ocupar antes de dormir também... Agora eu to começando a escrever esse passa tempo ai em cima... Por enquanto comigo ta tudo quase bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.