quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para quem não mais me pertence...


a noite me perco em suspiros lembrando suas doces palavras que me fazem enxergar o mundo perfeito, seus olhos, as portas da minha felicidade, seus lábios, o caminho dos meus desejos, suas palavras o tapete da minha alegria... se pode alguem amar com tanto fervor e intensidade eu amo e com você quero viver ate que meu olhar se cerre na escuridão eterna... te amo


você inspira meus sonhos, ativa minhas palavras, reaviva meu sangue, aumenta minha paixão pela vida, me faz crer que o amor é real, me faz perder o controle, me faz te amar cada segundo mais




cada vez que você se aproxima os sentimentos brincam dentro de mim, as palavras surgem fora do meu controle, as batidas do meu coração aumentam fervorosamente, ao seu lado eu sonho sem dormir, eu sinto que o mundo para, quando te olho acredito com mais fé que o paraíso é real, que o amor é real e que viver vale mesmo a pena


você me faz ver o mundo pelos olhos do coração


e o que eu mais amo em você é o jeito que você me faz te amar mais a cada dia me reconquistando como se fosse a primeira vez...


Infelizmente voce escolheu seguir sem mim, e a parte mais difícil vai ser conviver com a dor eterna que é viver sem voce ao meu lado... Por mais que eu saiba que não posso ficar sentada esperando voce cruzar a porta da distancia que voce impos entre nós, meu coração sempre vai esperar voce voltar.... Quando a gente ama, nunca diz Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.