sexta-feira, 8 de março de 2013

Nightmare

Faz uns dias que eu não durmo bem, o que diante de tudo que ta havendo não é lá muita novidade... Mas ontem em especial eu tive um pesadelo muito ruim. Não quis contar a ninguém, mas preciso colocar pra fora, é a única maneira de esquecer.
Eu estava no quarto deitada e o meu celular começou a chamar, de repente do nada minha irmã e mãe aparecem no quarto e me dão a notícia que o meu avô tinha falecido. Logo minha irmã, um monte de garotas e uma professora do magistério que eu não suportava corriam comigo até um prédio estranho pra tentar achar o quarto do meu avô, subíamos escadas infindáveis, virávamos corredores e não achávamos ele em parte alguma. De repente fui tomada por uma agonia enorme e acordei de um súbito quase chorando.
A partir desse pesadelo fiquei me sentindo mal, com uma sensação de peso. Meu pai falou que o meu avô começou a chamar pelos pais e pela minha avó... E quando minha avó estava morrendo ela também chamou os pais dela. Resumindo: Isso não é boa coisa. Pela primeira vez na minha vida eu vi meu pai chorando... E não sei com certeza se é igual ou pior do que quando minha mãe chora na minha frente. Nem quando vovó ficou mal ele chorou.
De qualquer forma, passei o dia com aquela sensação de torpor, só querendo me desligar do mundo... Querendo fechar os olhos e acordar em um mundo diferente, onde a dor seja uma lenda e a paz impere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.