segunda-feira, 18 de março de 2013

Cansada

Fim de semana é pra quem pode, eu tive que ficar cuidando da lan house para o meu pai dormir, vê bom mesmo é estudar no meio daquele barulho insuportável, tive que dar uma de general: O primeiro som estridente que eu ouvir perde o horário U_U' em parte até que funcionou. Estou começando a ficar maluca! Não estou conseguindo ter tempo para me dedicar às minhas coisas, preciso ler, escrever, ler, fazer os vídeos do blog, ler, estudar minhas músicas novas, ler... Eu já mencionei ler?! Com toda a maluquice de ficar na lan house, estudar para trabalho e blá blá blá eu não tenho conseguido um tempo sequer a sós com meu livrinho - Lê expressão abatida. - e isso está corroendo meus neurônios, porque ler é como uma droga, quando você fica sem surta! É o que está acontecendo comigo agora. Amanhã de manhã começam os benditos estágios ¬¬'  de tudo que eu faço essa maldita área pedagógica é a que eu mais detesto, isso não tem nada a ver comigo, mas infelizmente esse curso é voltado para professores e blá blá blá! Não quero ser professora e até agora a única pessoa que me "segura" nesse curso é Gilberto, meu professor de linguística acho que se não fosse por ele mais da metade da sala já teria desistido!
Agora é oficial, meu avô está com os "dias contados"... O médico tirou toda e qualquer possibilidade de cura, estamos só esperando o inevitável e de certa forma eu estou tão... Quieta que estou começando a ficar com medo, eu sei que não estou vendo isso de maneira natural, até porque eu não queria que acontecesse e tenho medo de desabar de uma vez, mas não adianta lutar contra o que não tem jeito. Já chorei tanto que parece que sequei.
Mas, para não ficar só na revolta e na tristeza, notícia boa: Me recuperei do Raul :D não o vejo mais como antes, e nessa hora eu acredito piamente que força de vontade existe. É tão bom você olhar pra alguém que antes te deixava toda "borrada" e simplesmente não sentir mais nada. Como se você fosse indiferente a ela. Pelo menos nisso eu progredi.
Não tenho conseguido escrever desde que meu avô ficou doente, as ideias vem e voltam vagamente... Mas não o bastante para colocar no papel. Atualmente estou revisando o segundo livro completo depois de Avalanche, chama-se The Guardian- Restoring the balance (para você meu adorável leitor que não fala inglês: O Guardião: Restaurando o equilíbrio) está em fase de "pós produção", só recebendo ajustes e correções básicas. Logo estará pronto e minha nova meta será Seven Keys and Nine Doors, eu planejava dar continuação à Silent Voice, mas tive uma ideia melhor e vou me ater a primeira. Seven Keys and Nine Doors é uma ideia tão promissora quanto Avalanche, na verdade uma das melhores que eu já tive depois de Shadows que será minha próxima empreitada, embora eu ainda me pergunte se vou conseguir escrever uma ficção e como vou fazer isso. Até que para uma mente que não funciona, pelo menos estou conseguindo corrigir e ajustar direito o livro que está superando todas as minhas expectativas. Logo dividirei algumas coisas com vocês sobre ele.
De início, eu queria adiantar que assim que me for possível eu vou resenhar mais um livro em vídeo, ultimamente eu não tenho mesmo tido tempo para me dedicar a nada, sou obrigada a ficar na lan house porque o meu pai precisa dormir já que passa a noite acordado no hospital com meu avô, amanhã e quarta tem estágio, quinta aula de inglês... É complicado. Mas não esqueço nunca do meu blog, sempre estarei fazendo o máximo possível para mantê-los a par da minha nada mole vida! Por enquanto é isso... Volto amanhã com mais alguma coisa :D
Boa noite blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.