quarta-feira, 13 de março de 2013

Tired

Pra começar o post gostaria de enfatizar que estou FURIOSA com esse animal que colocaram nos DIREITOS QUE DEVERIAM SER HUMANOS, eu já sabia que o Brasil era governado por incompetentes e que, politicamente, o país é uma MERDA - opinião minha então nem comenta com chatice. - mas eu não imaginava que iam baixar tanto o nível a ponto de colocar esse IMBECIL DESCEREBRADO em um cargo tão importante. Tudo que falta agora é ele comandar um genocídio contra os SERES HUMANOS que ele julga não merecerem viver! E ainda tem a OUSADIA de usar o nome de Jesus no meio dessa sujeira toda. Ele me da NOJO! É um HIPÓCRITA! Pastor? Só se for do DIABO porque de DEUS não é com certeza. Deus não faz distinção entre seus filhos, ele ama a todos do jeito que são, é o seu coração que importa não a cor, a sexualidade ou a raça. Muito menos a conta bancária seu IDIOTA, CRETINO, IMBECIL, NOJENTO, RACISTA, ENVIADO DO INFERNO!
Ok, me acalmei... Bom, hoje eu recebi a pior das notícias, o médico que está acompanhando o meu avô descartou a operação... Disse que o tumor já está em um ponto que não pode operar e a idade dele também não deixaria... O que implica dizer que nós temos só que aproveitar o restinho de tempo que temos com ele... Olha, isso ta me incomodando até agora, é aquela sensação de peso e dor que se misturam dentro de mim e parece me matar lentamente. É horrível.
Eu tenho estado exausta esses dias, porque eu fico o dia todo cuidando da lan house pra que meu pai possa dormir, exceto os dias que eu tenho curso de inglês e agora que a prática INFELIZMENTE vai começar as coisas vão ficar piores ainda. Amanhã vamos nos apresentar na escola :/ e eu fico me perguntando como consigo estudar ou ler quando minha cabeça ta sempre ligada no meu avô... Acho que pela necessidade que minha auto-defesa tem de "não pensar" na dor que isso me causa e manter minha cabeça ocupada com alguma coisa, mas a situação está de tal forma que nem mesmo a aula de inglês está ajudando... Amanhã o dia vai ser horrível de tão puxado, nem sei se vou conseguir postar alguma coisa, pois só de pensar já me sinto horrivelmente cansada.
Bom, agora eu vou dormir... O dia hoje não foi fácil, mas pelo menos Habemus Papa! E é uma pessoa boa, humilde e que se DEUS quiser vai trazer bem à nossa igreja e acabar com essa visão horrivel de maldade e corrupção.
Boa noite blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.