sábado, 9 de março de 2013

Lost

Meu avô foi diagnosticado com dois tumores na próstata... Eu fiquei sabendo hoje pelo meu pai. Devido a idade avançada e o fato dos nódulos serem malignos minha mãe disse que não há chance de operação... Só nos resta esperar. As vezes é estranho a maneira como a gente age diante de coisas assim, não queremos que a pessoa continue sofrendo e não queremos que parta também... É uma atitude egoísta em parte, mas duvido que não haja alguém que se sinta da mesma forma.
Os dias seguem sem cor, andar pela casa, ficar em casa é estranho sem ele estar vendo televisão no volume máximo, sem ouvir as pisadas fortes dele no chão... Ou a vozinha dele me pedindo pra trocar o dvd... Eu não sou mais a mesma coisa... E nada nunca mais vai ser a mesma coisa sem ele aqui.
Amanhã vou tentar com muito esforço ir vê-lo no hospital, junto com a minha mãe e irmã, e quando digo esforço me refiro ao fato de vê-lo dessa forma... Vai ser algo que ficará preso na minha mente pra sempre... Assim como foi com a madrinha de Karynny. Não posso nem pensar em não ir, ele quer nos ver e seria muita crueldade da minha parte evitá-lo só para tranquilizar minhas futuras memórias. Na maioria das vezes ainda penso que isso é um pesadelo e há dentro de mim alguma esperança de que eu vou acordar e tudo vai ser como antes. A maior parte do tempo eu passei dormindo hoje, estou tomada por uma sensação de moleza e torpor que já começa até a me assustar, tentarei ser um pouco mais ativa amanhã... Preciso colocar minhas lições da faculdade em dia e ainda tenho lições de inglês para praticar. Não tenho cabeça pra escrever, por mais que vez ou outra tente fazer isso, parece que as minhas ideias ficaram invisíveis...  Ouvir música ficou uma atividade monótona... Não tenho mais prazer em ouvir nem em cantar... E eu que sempre odiei o silêncio me vejo encarcerada nele.
Não vou me demorar muito nesse post, e provavelmente amanhã não vou postar nada... Não sei de certeza, vai depender de como esteja me sentindo. Pra finalizar, só queria deixar um aviso legal, meu livro Sombras ao Sol está com 25% de desconto no clube de autores até o dia 14. Dá uma passada lá e compra o seu;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.