quarta-feira, 20 de março de 2013

Not Ok.

Meu avô melhorou \o/, quando cheguei em casa do estágio meu pai disse que ele melhorou consideravelmente, o que, no estado dele, podemos chamar de milagre. A notícia me deixou realmente muito mais leve, mas hoje é um daqueles dias que você levanta pelo lado esquerdo da cama. O estágio hoje não poderia ter sido pior, a gente teve que da AULA de inglês pra uma sétima série, não é nosso patamar, mas até que eu não me saí tão horrivelmente. Eu sinto tanta vontade de desistir desse curso, não sei porque ainda não fiz isso. Pelo menos, Deus é tão bom que o dia hoje até que foi parcialmente tranquilo, eu consegui dormir um pouco, mesmo tendo acontecido algumas coisas ruins, queria me desligar da realidade por um bom tempo.
É difícil dizer com clareza os motivos pelos quais eu não estou bem, pelo menos eu sei quais são os motivos e ainda que eles existem o que antes era um problema porque eu só estava mal por nada. Eu só sei que as coisas não tem sido fáceis pra ninguém, e parece que tem sido especialmente piores pra mim. Eu vou pra faculdade hoje porque enfim não posso ficar perdendo aula, vai contra os meus princípios negligenciar os estudos (mais do que o habitual), mas que eu estou com cabeça pra assistir aula, não estou mesmo. Na aula de inglês minha ocupação vai ser ler, aquela professora não gosta de mim, parece que tem raiva quando eu consigo responder alguma coisa então eu quero evitar "encher o saco dela" o máximo possível.
Estou me sentindo pesada, parece que tem um bloco de concreto de mil toneladas dentro de mim, são sentimentos horríveis, os piores que eu já tive em toda a minha vida. Hoje particularmente foi o pior dia que eu já tive esse ano, e ele ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.