sábado, 9 de junho de 2012

Bem...

Acabei de fazer uma faxina daquelas no meu apartamento (quarto) rsrsrs parece ate outro lugar depois que eu terminei! Ficou muito bom mesmo, limpinho, organizado, eu ja gosto de ficar dentro dele bagunçado imagine agora! Se tivesse um pc dentro dele acho que eu só saía pra comer, ir ao banheiro e tomar banho. O resto do dia eu ficava lá dentro. Amo o meu quartinho, é a parte da casa que eu mais gosto!
Ao contrário de ontem eu to me sentindo bem, só estou um pouco triste porque o meu dia hoje não deu muito certo... Por minha causa o Ju chegou atrasado no trabalho e to preocupada com isso, sem falar que eu recebi a péssima notícia que a minha melhor amiga, Marcelita, ta doente... E não é nada de doença besta... É coisa séria. To super preocupada com ela! Então voce que lê o meu blog, por favor, reza por ela ta? Pede a Deus pela saúde dela, não importa a sua religião, Deus é um só, rezem pela minha best...
Não consegui comer direito hoje, passei a manhã com o Ju e quando vim levantar eram onze horas, minha mãe chegou estressada em casa por um problema que teve no banco ai eu decidi não arrumar a casa, fiz uma faxina boa no meu quarto e lavei o meu banheiro. No momento eu to ouvindo uma musiquinha e vendo se consigo ter cabeça para concluir o meu conto Ghost Whisper.
Por enquanto e só, amanha eu vou ver se arrumo o resto da casa e faço a minha unha. De resto, como não da pra descer cedo, vou ver se trabalho em um dos meus livros, como a criação nova, Shadows, que logo logo eu apresento pra voces.
Na terça eu vou tentar um emprego novo, soubre que vai abrir uma vaga em uma loja de serigrafia, vou deixar um currículo lá e ve no que dá. Ja fiz as inscrições do Enem agora só falta abrir o vestibular...

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.