quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

andando

Hoje eu saí, precisava ir à igreja é dia de adoração, ficar lá me causou uma sensação de paz, hoje em especial eu não estava muito bem passei o dia me lembrando de Julio, eu não posso continuar achando que sou indiferente a falta dele na minha vida porque é mentira, eu não sou. Dói. Todos os dias eu procuro tentar entender o motivo de Deus te-lo tirado da minha vida, ele era absolutamente perfeito, tudo que eu procurava em uma pessoa, a pessoa que eu esperei a vida toda! Eu queria me casar com ele e era incrível porque ele queria o mesmo... E de uma hora para outra tudo isso se tornou lembrança... Lembranças que me assombram todos os dias. Eu não sei se você ainda lê o meu blog como fazia antes Ju, mas se ler isso, por favor volta pelo menos a falar comigo... Eu sinto muito a sua falta.

Bom, depois disso eu fui abrir uma conta na caixa, nem demorou como eu esperava assim que saí fui ver a minha irmã, incrível como ela consegue me fazer ficar calma e me sentindo melhor. O momento que passei com ela na loja me fizeram voltar para casa sem chorar e me sentindo um pouco mais leve. Agora vou ver se consigo escrever alguma coisa para atualizar o Nyah. E por falar em escrever, eu fiz uma versão em português da música Dead Boy's Poem, para o David. Como ele me mandou essa música depois que partiu, quis escrevê-la para ele... Tive a ideia ontem... Assim que eu conseguir gravar eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.