sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apática

Esses dias que antecedem o começo das aulas eu tenho estado apática. Sem vontade de fazer absolutamente nada, sem animo, força até mesmo para pensar. Não consegui escrever uma só linha desde a semana passada e publiquei Sombras ao Sol no Bookess, mas estou tendo até agora dor de cabeça com isso, nada além disso. Eu estou a ponto de desistir sabe? De tudo. To ficando cansada de mim mesma, cansada de ver tudo que eu construo caindo na minha frente sem que eu possa fazer nada! É frustrante!
Ainda não consegui marcar a volta para o psiquiatra, mas preciso tomar alguma coisa que me ajude a controlar essa maldita ansiedade, e quem sabe devolva a minha cabeça para o lugar. O que eu queria mesmo era poder me afastar um pouco de tudo isso... Só ir pra longe... De todo mundo, de tudo. Mas infelizmente eu não posso fazer isso, é como se eu estivesse acorrentada aqui, e por isso não tenho vindo ao blog com frequencia, porque não queria ficar compartilhando essas coisas, esses momentos, mas infelizmente não tenho mais nada a dizer no momento além dessa forma como me sinto, inoportuna, estranha, irritada e frustrada. Apática.
Tenho dedicado esses últimos dias para assistir filmes, até agora vi filmes que ha tempos tinha vontade de assistir e consegui, inclusive, ver raridades que tinha vontade de ver desde minha infancia e nunca consegui, é a praticidade da internet e do computador no quarto. Em outro post brevemente farei um comentário sobre eles. Isso claro, se eu não me esquecer :/
Daqui a algumas horas eu tenho que levantar para arrumar a casa e minha disposição está zero, inclusive para dormir... Eu odeio admitir, mas acho que to tendo uma recaída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.