domingo, 27 de janeiro de 2013

Desgastada emocionalmente

Ontem o meu dia foi incrível, Shirllene, minha irmã e eu saímos para comprar livros, eu fiquei um pouco chateada por não ter achado Branca de Neve e o Caçador, mas comprei um livro que parece ser interessante eu vou começar uma maratona de leitura e logo eu descubro, antes eu tenho que terminar a série Fallen de uma vez para dar paz a meu espírito! Só que a melhor parte do dia ontem foi o fim do dia, nós fomos à casa de Raul no fim do nosso passeio, e sabem, foi incrível vê-lo de novo, mesmo que eu continue nervosa e agindo como uma idiota! Eu não sei o que acontece comigo, mas todas as vezes que eu to na frente dele eu fico mais estúpida que de costume u.u', só que isso também me fez perceber uma coisa finalmente uma coisa sensata nessa minha cabeça oca... A melhor coisa que eu posso fazer por ele, é desistir mesmo antes de tentar qualquer coisa, ou antes de acontecer qualquer coisa mesmo que eu tenha certeza que nunca vai acontecer, mas é melhor prevenir. Eu não sirvo pra isso e ja foi mais que provado com o meu "noivado" tosco pela internet que acabou em um acidente de carro e um cara com menos duas pernas! Definitivamente essa história de relacionamentos não é pra mim, eu sou uma arma de destruição em massa! Por mais que eu não estivesse lá não consigo não me culpar pelo acidente do Julio... Algo dentro de mim não vai se perdoar nunca. A melhor coisa que eu posso fazer pelo Raul, gostando dele como inesperadamente eu gosto, é esquecer esse sentimento, comprimi-lo o máximo possível dentro de mim até que ele morra sufocado.  Hoje a tarde eu fui à casa dele, ontem conversamos no FB e ele me pediu O Morro dos Ventos Uivantes emprestado, eu fiquei tão feliz em poder emprestar e também queria ver ele de novo, admito. Ele não faz ideia de como fica fantástico usando preto *-*, mas quando saí de lá lembrando o que conversamos, só tive mais certeza ainda de que é o que devo fazer... Deixar ele em paz e desistir dessa coisa de "amor", isso só existia no século XVII e acabou no XIX. Shirllene que não podia deixar de fazer sua "graça" teve um ataque de fofura ontem e tirou três fotos minhas com ele, sem que a gente percebesse ¬¬' disse ela que " Ownci vocês ficam tão lindinhos juntos" com essas mesmas palavras enquanto a minha irmã dava apoio moral!
 O quarto dele é fantástico, basicamente igual ao que eu descrevi em Apocalyptica, com poucas diferenças e claro, sem a americanização rsrs foi um dia bem legal mesmo... Marcou.
Ele não viu essas fotos rsrsr não sei se ainda bem ou que pena... De qualquer maneira eu não coloquei no FB, decidi guardá-las aqui comigo e com vocês que acompanham a minha vida decadente. Por falar nisso a prova de hoje foi literalmente horrível, o que me consola é que o concurso ta concorridíssimo portanto as chances de eu passar já eram nulas quando fiz a inscrição, agora to me sentindo meio estranha... Hoje particularmente ver Raul foi a única coisa boa que aconteceu no meu dia.
Outra coisa que eu queria falar nesse post e melhor falar antes que eu me esqueça é essas regras torpes de concurso público. Ok, ninguém vai ficar olhando nada no celular no meio da prova, mas que imbecilidade não poder levar o celular, quem hoje em dia anda sem celular? Idiotice. Outra coisa que sempre me tira do sério em toda prova que eu faço é o maldito horário de saída, caramba, a prova começa 08h de 10 já tá ótimo pra sair se você terminou a prova. Eu terminei a prova 9h15min e fiquei sentada lá pagando pecado até 11h! Fala sério! É ridículo! Isso também acontece no ENEM quando você quer levar a prova pra casa, eu nunca faço isso, normalmente eu levo entre uma hora e meia e duas pra responder o caderno do ENEM, termino e saio fora no prazo mínimo das malditas 3h de presença, não sei pra que isso,  acho que se terminou a prova da o fora e pronto. Um ponto negativo na prova foi o meu sono, eu não preguei o olho ontem... Isso atrapalhou também.
Bom, por enquanto é isso... Amanhã eu vou começar uma maratona de leitura, vou ler Ponte para terabítia e em seguida terminar de ler o Paixão para avançar para o Extase e completar a série Fallen de uma vez por todas! Ai posso avançar para outro livro o que já esta passando da hora u.u' voltar a ler como antes... Era meu maior prazer. Vou dar um tempo com a escrita... Vai ser até bom pra minha cabeça eu acho, quem não vai gostar nada são as meninas do Nyah que vão enlouquecer quando eu não continuar escrevendo Um Novo Começo e Sleeping Beauty. Só tenho mesmo que cuidar do último capítulo meu em Powerfull... To mais que atrasada já era pra ter entregue, mas depois dele dou folga à caneta. Por enquanto é isso galera. Aqui vão fotos dos meus últimos tesouros :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.