terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Andando

Eu estou progredindo na minha decisão de voltar a ser a leitora que eu era antes, agora só preciso equilibrar bem para não terminar deixando meus livros de lado, já terminei de ler o paixão e hoje li Ponte para Terabítia amanhã vou começar a ler Êxtase e posteriormente Apaixonados encerrando assim a Série Fallen e começando a ler o livro do Raul. Está sendo muito bom isso sabe? A leitura tem me transportado para outro lugar, me mantido calma e ao contrário do que pensei não foi algo cansativo como eu achei que seria por estar "enferrujada" e acho que isso teve a ver com o Nyah, afinal eu lia sempre lá, mas é bom voltar para os meus livrinhos queridos, quero ler todos que ainda não li na minha estante *-* como autoincentivo estou usando o Skoob para acompanhar meu progresso e isso torna a leitura mais divertida, espero que a faculdade não atrapalhe isso.
Bom, eu to sofrendo um pouquinho por causa da parte inferior do aparelho, hoje eu comi apusso quase só engolindo a comida porque é impossível mastigar, a dor é agonizante! Entrei no analgésico porque não estava aguentando, é um modo moderno de torturar alguém e você ainda paga por isso u.u' sinceramente a estética não vale esse sacrifício, o problema é que eu já coloquei, e minha irmã já pagou se eu disser a ela que quero tirar ela me mata! Também do que adiantaria? Eu vou ficar dois anos com ele, já vai completar um esse ano... É aguentar né? Fazer o que...
Eu tenho que escrever meu último capítulo para uma fic no Nyah, só que estou sem ideias e sem paciencia, tudo que eu quero mesmo é ficar lendo... E apenas isso. A parte ruim é que eu preciso mesmo escrever porque ja estou em atraso. Amanhã vou ver se resolvo isso. Hoje eu trabalhei em um vídeo legal, fiz um top 20 com as músicas que me fazem chorar, algumas pela melodia, algumas pela melodia e letra... Todas tem letras lindas, fortes, profundas. Vou colocar no próximo post e espero que vocês curtam. Já estou planejando o próximo videopost, assim que eu amadurecer a ideia eu gravo e trago pra vocês, eu preciso antes disso descobrir a conta do blog no youtube rsrsrs eu esqueci! Bom pessoas, por enquanto é só, eu to um pouquinho melhor com relação ao que eu disse pra vocês sobre o Raul nos posts passados, a minha decisão já foi tomada e de certa forma, dói um pouquinho, mas me faz sentir mais leve.
Beijokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.