segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Decidida


Hoje eu coloquei a parte de baixo do aparelho, e caramba como dói viu! Meus dentes parece que amoleceram ao mesmo tempo. Mas sabe o que realmente me deixou irritada? Eu estou sendo taxada como a "Maluca apaixonada pelo Raul" e sorte minha que não ligo para o que pensam de mim, do contrário eu já teria me trancado em casa por motivos óbvios ou nunca mais olharia na cara de ninguém. Mas não é esse o caso, sempre me taxaram disso ou daquilo eu já estou blindada contra qualquer tipo de bullying, por mais que incomode não machuca mais como antes. Estou quase terminando o Paixão! \o/ finalmente! Esse sem dúvida é o livro mais chato da série Fallen espero que o Extase me compense u.u'
Bom, eu classificaria meu dia hoje como tranquilo, ao contrário de ontem não teve nenhum chilique da minha mãe e a única coisa ruim foi eu estar a base de água, miojo e danone porque comer com os dentes doendo é sacanagem, mas nunca estive tão mais decidida a esquecer o que sinto pelo Raul e também nunca me senti mais triste :/ só que é necessário. Agora vou ler, de hoje o  Paixão NÃO passa! Acabo ele hoje sem falta u.u'
Aqui está o meu livro *-* chegou hoje, estou tão orgulhosa!!!!!!! Agora é só acabar a série Fallen que eu vou continuar com ele hehehehe ansiosa! Vou ler com 5x mais gosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.