terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novidade

Oi pessoas!

Sabem o Raul? Bom, era para eu ter avisado para vocês antes, mas acabei esquecendo. Ele criou um blog *-* e já criou também uma conta no youtube que como vocês devem saber eu já estou seguindo, e queria dividir isso com vocês afinal o que é bom é para ser divulgado. O Raul é um leitor nato, acho que ele lê desde a primeira vez que abriu os olhos, e o blog dele, assim como o mundi ex libri, é um prato cheio para quem curte ler, o primeiro vídeo que ele postou fala sobre o livro dele e um pouco sobre ele também, eu estou postando aqui o link do blog e o vídeo dele pra vocês, curtam ai por favorzinho *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.