sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

preparação para prova: nível de estresse 1000

Já é domingo!!! O concurso público que eu vou fazer já é no domingo e mesmo que eu saiba que não há a mínima chance de passar eu não consigo evitar o estresse causado pela ansiedade. Isso sem contar na raiva que eu fico por sempre que eu me inscrevo em um concurso eles me colocarem para fazer prova na baixa da égua que por sinal fica a dez km da minha casa! Fazer o que né? Pelo menos eu preciso tentar.
Ontem eu vi Abraham Lincoln : caçador de vampiros, fui dormir tarde por causa dele, mas até que eu gostei foi bem o que eu esperava dele. De fato eu não melhorei muito de ontem pra cá, só tenho tentado manter minha cabeça fria. Hoje o dia foi relativamente bom, dentro das minhas possibilidades, nem imagino que se aproxima cada vez mais as aulas... Tudo de novo, se querem saber pelo menos no que se trata da faculdade daqui, não é muito diferente da escola, sempre tem gente que quer ser melhor que todo mundo, gente que ainda acha que ta no ensino médio, gente que espera que você estude pra copiar a prova, gente que te odeia sem nem te conhecer... Enfim, a baderna é basicamente a mesma, e os professores, esses sim conseguem ser diferentes dos da escola, eles são de longe MUITO piores!!! E esse ano eu vou estudar com a enviada dos quintos! Pelo menos é o que eu ouvi falar, só sei de certeza que vai ser ainda pior que o semestre passado, mas eu não tenho escolha, foi eu que decidi enfrentar isso, é o que eu quero pra minha vida e eu tenho que encarar de frente, por mais que eu me sinta cada vez com menos força; Bom, ultimamente eu ando sem assunto... Não tenho nada bom pra dizer, melhor então não dizer nada né? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.