terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013 \o/

Todo ano é assim, o primeiro dia é carregado de esperanças e de energias positivas, mas espero que 2013 preserve isso todos os dias, até que para o primeiro dia as coisas saíram parcialmente bem, isso claro não pela parte de que começamos o ano sem água ¬.¬', eu me levantei às 13h '0' e ainda passei o dia com sono :/ mas fiz de tudo para ter um dia divertido, e assim foi. A tarde fomos visitar meus avós maternos, foi uma visita de risos, conselhos, música, comidinha da vovó e muita descontração, nada como começar o ano assim... Sorrindo. Ainda tenho 364 dias para tentar ser feliz e dar o meu melhor, mesmo sabendo das dificuldades que vou enfrentar esse ano na faculdade, vão por mim Stella Sá não é pra qualquer um... Não é atoa que ela tem a fama de ser a melhor professora, isso eu não discuto, mas o preço disso é meio caro... Ela também é carrasca. Mas não quero pensa nisso agora, ainda tenho 30 dias de férias e quero aproveitar isso ao máximo.
Eu comecei o ano desejando antes de mais nada tranquilidade, embora eu saiba que para alcançar isso eu tenho que mudar alguns hábitos e acho que está mais que na hora. Eu não fiz nenhum plano para este ano, não gosto de planejar porque na maioria dos casos isso nunca dá certo, minha única meta em mente é ler mais, escrever mais e estudar mais, e essa última em especial eu vou literalmente precisar muito.
O fato é que 2013 pode ser um ano diferente, e eu espero que seja... Ano passado eu sofri demais, mas aprendi muito também e uma das lições mais marcantes foi a de não esperar nada das pessoas, elas ferem, quebram nossas expectativas porque nós a formamos em nossa mente de uma maneira longe do real por isso esse ano eu quero me dedicar a mim, ao meu futuro, a minha estima, às coisas que me fazem bem. Esse será o meu foco, eu sei que coisas ruins são inevitáveis assim como sei que todas são aprendizados, mas tenho a certeza que ao contrário do ano passado terei 360 dias felizes e não apenas 05. Feliz ano novo pra vocês :D
E para começar o ano uma musiquinha básica ne, afinal o que seria do mundo sem música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.