sábado, 19 de janeiro de 2013

Filmes vistos

Como eu falei ontem, esses dias tenho me dedicado a ver filmes, alguns deles eu dei uma dura para achar na internet, mas valeu a pena, e de certa forma isso tem me feito bem, me ocupado e me dado certa forma de inspiração. Quero dividir com vocês neste post alguns dos filmes que eu vi essas semanas, não sei se vou conseguir lembrar todos, minha memória anda ruim... Vamos começar.

  • Meu Malvado Favorito: Fazia tempo que eu queria ver esse filme, finalmente achei um motivo pra assistir e gostei muito, mais que eu minha irmã gostou! Tanto que já vi umas cinquenta vezes com ela, como ele ta no meu computador fazer o que né?
  • Bratz: Simplesmente paty, mesmo assim o filme é muito legal, fala sobre amizade, a impotancia de superar os seus medos e o real valor das coisas. Gostei.
  • As peripésias do ratinho detetive: Eu queria ver esse filme desde criança, mas não tinha o VHS dele aqui e caramba, eu apanhei pra achar na internet. Mas valeu a pena, é muito bom, me senti criança de novo.
  • Jogos vorazes: Eu tava me prendendo pra não ver esse filme, o povo falava tanto dele que acabei curiosa e na minha opinião, perdi meu tempo. Sei lá, parece o big brother da morte. Não achei graça.
  • Harry Potter e as relíquias da morte parte 2: HP caiu no meu conceito a partir do quinto filme, mas depois de ter visto sete seria até injusto não ver como o filme termina né? E sinceramente, nem superou minhas expectativas nem nada, particularmente eu não gostei, e o final foi sei lá... Comum.
  • As vantagens de ser invisível: Eu resenhei esse filme aqui, super legal simplesmente adorei, recomendo com certeza.
  • Os três mosqueteiros: Eu tava querendo ver ha muito tempo e não me arrependi, muito bom mesmo! Curti embora esperasse mais do final.
  • O Orfanato: O trailer do filme me chamou a atenção, ele tem quase a mesma temática de A mulher de preto, e assim como a mulher de preto, eu perdi o meu tempo vendo isso, final absurdamente decepcionante.
  • On the road: Vi por curiosidade, achei sem graça, dizem que o livro é melhor, então o filme realmente não faz juiz a ele, é meio perturbador e muito na mesma. Tem seu lado positivo, mas não supera os negativos pelo menos no meu ponto de vista, não gostei.
  • Beleza Americana: Há tempos queria ver esse filme, mas tinham me falado que era 'impróprio', bom eu não achei nada de impróprio nele, já vi piores! A história é boa, tira um pouco desse sonho americano que pessoas como eu tem, mostra a vida nos EUA por trás dessa fachada perfeita que a gente imagina, e tem ótimas mensagens. Recomendo.
  • Valente: Eu simplesmente amei esse filme! Vale cada segundo! Baixei pra mim, ele tem lições importantes sem falar que é engraçado! Vale muito a pena ver.
  • Percy Jackson: Esse eu vi faz mais tempo, já assisti umas tres vezes de lá pra ca e gostei muito, só espero que continuem, se já tem outro filme eu ainda to por fora rsrsrs
  • The Runaways: Tinha que ser baseado em fatos reais, por isso eu não curti.
  • Assunto de meninas: Achei o roteiro estranho e chato. Não gostei não.

Minhas próximas vítimas vão ser Os miseráveis, vou continuar procurando O jardim Secreto e Corações Perdidos. Assim que eu conseguir falo pra vocês! Hoje foi o dia de ver Pocahontas tinha vontade de assistir quando criança, mas nunca vi por causa do trauma que fiquei depois de ver O Novo Mundo. Gostei do desenho, é lindo. Estou baixando o 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.