domingo, 21 de fevereiro de 2016

Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski

Informações:

Título Original: The Edge of Always
País de Origem: EUA
Autor: J.A. Redmerski
Série: Duologia Edge
Páginas: 304
Gênero: YA, Romance, Erótico, Superação, Roadtrip
Ano de Publicação: 2013

Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.


O que eu achei: Adoraria que a autora parasse de dizer p****, c***, F***, m**** e outras lindas palavras a cada duas linhas do livro, ajudaria muito. Não que eu seja contra a linguagem dos personagens, longe de mim, para ser realista eles tem mesmo que ter a sua própria expressão, mas acho que a Redmerski exagera na dose ¬¬'
Camryn (nunca vou me acostumar com o nome dessa guria!) e Andrew parecem estar vivendo o melhor momento de suas vidas, ela está grávida de uma menina e os dois estão cada vez mais unidos, o problema é quando ela começa a achar que "ferrou" a vida dela inteira porque agora os dois não vão mais poder levar a vida como querem, ela tem uma complicação e perde o bebê - isso nem pode ser considerado spoiler porque tá bem na cara! - com isso, os problemas emocionais que ela tinha começam a se manifestar novamente e Andrew fica preocupado com ela, sem saída ele acaba obrigando-a a ir de novo em uma viagem para tentar salvá-la de si mesma e ajudar para que ela faça as pazes com seu passado, aí vocês podem imaginar, é mais ou menos o mesmo do outro livro, sexo (com aquela pitada de putaria) e novas aventuras.
A coisa toda nesse livro fica meio monótona, pelo menos foi o que eu achei, a primeira parte dele é meio arrastada, e os maus modos dos personagens enjoa um pouco, acho que até mesmo a liberdade de expressão tem que ter um limite. Há algumas partes engraçadas que dão um certo equilíbrio na história o que ajuda muito. Esse segundo livro eu acho que foi mais focado no psicológico dos personagens, fala um pouco mais da vida deles e principalmente do passado de Camryn, o final é bem promissor pelo menos.
E, sim, isso é tudo que eu tenho a dizer. Dei quatro no livro, foi bem o que eu esperava dele mesmo, não teve nenhuma surpresa.


Desculpem o sumiço ultimamente, os dias tem estado uma loucura, estudando pro concurso, escrevendo e ainda fazendo pesquisas para o projeto. Tá meio pesado e eu tenho dormido mal para ajudar no pacote. Na próxima resenha eu espero me dedicar melhor, até porque ao que parece o livro é muito interessante!
Beijos blogueiros e fiquem atentos às novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.