domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia 30 - Parte 2


Boooooom, foi um dia bem mais cansativo do que eu imaginei, arrumamos a casa toda e ainda ficou coisa pra amanhã :/ mas pelo menos a minha mãe não ficou naquela loucura doente de limpeza que ela tem todo ano. Shirllene veio pra cá a tarde e nós assistimos Percy Jackson com muita pipoca e batatas fritas *-*
Bom galera, amanhã é finalmente 31 de Dezembro e 2012 vai embora, e já vai tarde! Eu queria agradecer por esses três anos de blog que vocês vem me acompanhando, agradecer toda a força que vocês tem dado e a amizade que é o mais fundamental. Desejo um 2013 maravilhoso e cheio de coisas boas pra todos nós, livre de dores e decepções que 2012 já teve sobrando pelas próximas nove décadas! Que se aumente o amor, a amizade, o respeito e a felicidade e que brindemos deixando pra trás todas as lágrimas e as dores celebrando a etapa nova com o coração cheio de esperança!
Beijo enorme e nos vemos em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.