domingo, 26 de março de 2017

Olhos Vazios - Trailer

Olá, pessoinhas!

Estou muito feliz em mostrar o trailer ilustrativo de Olhos Vazios, meu mais novo trabalho. Estou finalizando o protetor e paralelamente escrevendo esse projeto que estou amando! Você pode conferir o book trailer lindo feito pela Kamicat Fanfics:


O livro está sendo disponibilizado para leitura no wattpad: CLIQUE AQUI

Sinopse: Li Ka Hua acaba de se matricular no Instituto Haimei, uma escola para a elite das elites, após um longo tempo com o pai no Japão. Tudo que ela queria era sobreviver aos dois anos finais do ensino médio e poder levar uma vida segura pelo resto dos seus dias. Porém, seu jeito introvertido acaba chamando a atenção de Aidan Berkshire, um dos herdeiros mais cobiçados do país. O fato de ela nunca olhar nos olhos de ninguém, o fato de receber tratamento especial e, sobretudo, o mistério que cerca Li Ka Hua fascina Aidan. Porém, o segredo que se esconde atrás dos olhos cinzentos dela pode pôr em risco a sua vida e a vida de todos que ele ama.
 Será o amor capaz de superar a morte? 
 Baseado em uma lenda japonesa, Olhos Vazios é uma trama cheia de romance,  um pouco de cultura chinesa/japonesa, poesia, sacrifício e a descoberta do que é, de verdade, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.