quarta-feira, 1 de março de 2017

Albuns Novos [BTS, Boyfriend e Seventeen]

Os meninos do BTS haviam dito que lançariam seu primeiro reckpage esse ano e, eis que saiu You will never walk alone prometido como o "melhor comeback da banda", mas que na verdade só conta com as duas faixas inéditas previamente lançadas Not Today e Spring Day. As demais faixas são as mesmas pertencentes ao anteriormente lançado Wings. Não sei se eles pretendem lançar algo totalmente original e reinserir as novas faixas, mas estou na expectativa de um novo trabalho cheio de energia como Not Today simplesmente uma das melhores faixas lançadas pela banda. E preciso comentar do visual dos meninos que está simplesmente irresistível! 

Outro que tem mostrado serviço desde o ano passado é o Lu Han. O ex-EXOM e um dos meus queridinhos tem lançado uma sucessão de singles grudentos que você simplesmente não consegue parar de ouvir. Desde a sua estréia solo com That Good Good, ele tem lançado vários singles no decorrer do ano intercalando com a sua promissora carreira de ator. 
Meu lindinho fez sua estreia mais recente no filme A Muralha que eu estou louca para ver, tal qual The Lost Tomb, um longa digno de Indiana Jones. O seu single mais recente é o Venture que conta com as faixas What if I said e Roleplay, ambas mantendo aquela harmonia que o cantor vem mantendo em todas as músicas que lançou, uma mistura de melancolia intercalando com energia e sua inconfundível e doce voz. Esse foi um dos meus singles favoritos lançados por ele desde sua estréia solo após sair do EXO. Sucesso pro nosso gatinho <3



Outra banda que tem caído nas minhas graças desde que escutei acidentalmente N.O. F.U.N. é o Seventeen (que agora não é mais 17, mas ok). Tenho ouvido os álbuns deles e apesar de não terem o peso do BTS ou a força do EXO seu estilo light e descontraído que me lembra um pouco o boyfriend te me agradado bastante. Seu álbum mais recente é o Going Seventeen, lançado esse ano contando com oito faixas inéditas e cuja faixa tema é a recém lançada boom boom que tem um vídeo icônico e muito interessante.
Eu não conheço a banda a fundo, mas pelo que pude ouvir dos outros álbuns deles esse continua mantendo o mesmo estilo, um som bem leve e descontraído mesmo, bom para dançar e dar uma relaxada. Confere o setlist:


01. BEAUTIFUL
02. 붐붐 (BOOMBOOM)
03. HIGHLIGHT
04. 기대
05. 빠른 걸음
06. 몰래 듣지 마요
07. 글쎄
08. 웃음꽃



Quem também apresentou seu novo trabalho esse ano foram os meus namorados *U* com a sua belíssima faixa título I Miss You que é de longe uma das melhores músicas que eles lançaram desde Janus superando até mesmo a viciante jackpot, o single conta com 4 faixas inéditas e eu realmente gostei bastante desse trabalho deles, não sou muito fã das baladinhas que os idols mandam na maioria das vezes, mas o estilo do Boyfriend é quase inteiramente assim, tranquilo e romântico como um namorado de fato e ainda assim é meio impossível não se apaixonar por eles! I Miss You veio mostrar o lado mais doce deles depois da rebeldia de Jackpot que explorou o lado mais "maduro" dos meninos por assim dizer. O MV da faixa título está lindo e lembra até um pouco de Janus, hino eterno das girlfriends! 

01. I Miss You
02. Rose
03. Amazing World
04. Last Smile


MENÇÃO: 

B.A.P. NOIR

Em 2016 tiveram vários álbuns que eu não ouvi quando lançaram apesar de ter visto as faixas título pelos MVs, um desses álbuns foi o NOIR do B.A.P. uma das bandas que eu também passei a escutar ha pouco tempo. Os meninos que adoram armas e vídeos trágicos lançaram um álbum no mínimo interessante, não tenho muita propriedade para falar sobre eles porque não conheço o trabalho deles desde o começo, ouvi uns poucos álbuns por indicação da minha irmã e gostei muito do estilo de música deles que é marcante, tem letras muito boas e um som que mescla bem o clima tenso que eles fazem com uma coisa humana que não te permite parar de ouvir. NOIR, cuja faixa título Skydive teve um MV no mínimo revoltante pelo enredo de deslealdade, conta com faixas muito boas que, para quem não conhece a banda, é um ótimo introdutor tal qual One Shot sem dúvida uma das melhores músicas da banda e um dos vídeos mais violentos que já vi. Dentre as faixas do cd, uma das minhas favoritas foi o dueto de rap 주소서, que além de ter uma letra incrível, conta com um coral belíssimo e tem um som que é difícil desgrudar da cabeça.

01. LE NOIR
02. SKYDIVE *Title
03. RIBBON IN THE SKY
04. KILLER
05. FERMATA
06. 주소서
07. I GUESS I NEED U
08. CHIQUITA
09. 걸어가
10. 지금
11. KINGDOM (Kor Ver.)


KNK - REMAIN

Quem também lançou álbum ano passado foi o KNK, os eternos príncipes da música Angel Heart, uma das mais belas músicas do KPOP. Eu ouvi os outros álbuns deles, que por sinal não são muitos, eles tem realmente um estilo mais balada mesmo, mesmo apesar de faixas como knock, a predominância das baladas é inegável. Esse álbum não é diferente, ainda assim, dentre os lançados pela banda, excetuando o single knock que tem a minha música favorita, esse foi um dos melhores álbuns que eles lançaram e o MV de U é sem dúvida uma das melhores performances da banda.

01. Stay
02. U
03. 아름다워
04. 웃어줄래
05. 괜찮은가봐
06. Tonight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.