domingo, 22 de abril de 2012

7 Days

Hoje completam sete dias que David se foi... No fundo eu ainda estou esperando que ele me ligue e diga que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto, de péssimo gosto na verdade... Eu não quero aceitar que ele se foi pra sempre, dói....
Minha irmã e eu estamos tentando seguir em frente, tentando ir, voltar a nossa rotina mas os dias parecem incompletos, o sol não brilha mais do mesmo jeito, a vida parece que ficou preto e branca... A cidade parece vazia, o céu esta sempre cinza, nosso coração ainda esta preso ao luto, ainda dói... Sete dias... O começo de uma vida que daqui pra frente vai ter que aprender a suportar a ausencia daquela alegria contagiante... Daquela amizade sincera, daquela pessoa maravilhosa... São apenas sete dias do começo de uma tristeza que nunca vai passar, que vai nos acompanhar para sempre... Sete dias que a pessoa mais especial das nossas vidas se foi para sempre, vítima de uma crueldade indescritível! Meu coração está de luto, muito mais que as roupas pretas que estou usando ha sete dias... E ainda dói... Como se tivesse acontecido ontem... E só ficaram as lembranças que agora machucam, mas que um dia vão nos fazer sorrir mais uma vez....
Saudades eternas David... Ainda estou de luto por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.