sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dias Iguais

Hoje eu não fui para o trabalho voluntário, acordei indisposta e decidi ficar em casa. Dormi tanto e ainda estou com sono! Parece que quanto mais eu durmo mais sono tenho! É horrível, minha cabeça ainda ta doendo. Minha mãe saiu para a reunião que tem hoje na minha terapia, e eu me livrei. Espero que de tudo certo lá... Hoje eu to sem vontade de nada! To meio pra baixo, e meu pai ta com uma chatice só por causa da conta de energia, que ta vindo cara por causa da lan house ai ele fica um porre! Mas ja to acostumada de certa forma.
Ainda não consegui parar de ouvir Dead Boy's Poem. Vou ficar louca com essa música! Como se isso fosse alguma novidade! Ontem e hoje não consegui trabalhar no livro do David, to meio sem saco pra nada, e to com saudade do Ju... Isso piora muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.